Rua Dr. Plínio Gonçalves Marques recebe asfalto novo

rua dr plinio goncalves marques recebe asfalto novo-gazeta-do-bairro

A Rua Dr. Plínio Gonçalves Marques, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, acabou de receber pavimento asfáltico e infraestrutura de drenagem. A obra era um pedido de longa data feito por moradores que, finalmente, não terão mais que conviver com a poeira na porta de casa e o lamaçal em dias de chuva.

A intervenção ocorreu no trecho de 79 metros entre as ruas Araruna e Adriano Silva de Oliveira. As benfeitorias integram o programa Asfalto no Saibro, que implanta o asfalto novo, galerias de águas pluviais, bocas de lobo, meio-fio e paisagismo. 

“O trecho em obras é uma ponta da malha viária do bairro que infelicitava as pessoas que aqui vivem. É com grande alegria que encontramos os moradores e vemos que os dias com pó e lama estão chegando ao fim”, disse Rafael Greca em visita a obra.

- Publicidade -

O programa Asfalto no Saibro já concluiu cinco obras na Regional Pinheirinho. Foram requalificados 848 metros de ruas que hoje oferecem melhor estrutura a moradores, motoristas e pedestres. Outras duas ruas e seus 512 metros estão com serviços em andamento.

Compartilhe este artigo
adbanner