Que João é este

Desde o surgimento da Gazeta do Bairro, temos conduzido o jornal dentro dos princípios e da filosofia do trabalho comunitário em busca do desenvolvimento regional.

Mesmo separando as posições pessoais da postura do veículo, os princípios que direcionam o trabalho são os mesmos que norteiam a vida individual. No dia a dia, temos o compromisso de não misturar os interesses individuais com a pauta e os interesses da empresa com a resonsabilidade pública do veículo jornal.

Assim deixamos claro que a euforia com que comemoramos a chegada do amigo João do Suco à presidência da Câmara Municipal fica entre estes dois extremos.

- Publicidade -

Assim, comemoramos a conquista que orgulha toda a região, não apenas pela amizade, mas em especial pelo conhecimento que temos da vida e da retidão de princípios e das ações que levaram João do Suco à chefia do legislativo da capital paranaense.

Desde o início desta trajetória estivemos acompanhando de perto este trabalho que começou atrás de um balcão, de onde se estendeu para a Avenida Winston Churchill, para o bairro Pinheirinho, para a região, passando hoje pelo comando do Legistivo Curitibano.

Assim, espero ter justificado a confiança que a nossa região deposita neste homem público e ao mesmo tempo registrar o reconhecimento dos méritos da conquista do amigo João do Suco. 

Que Deus continue iluminando sua vida.

Compartilhe este artigo
adbanner