Preso com 19 instrumentos musicais em Curitiba

Um homem foi preso em Curitiba por receptação e venda de instrumentos musicais roubados. Foram encontrados na casa do suspeito 15 saxofones, juntos eles podem custar aproximadamente R$200 mil reais. O homem vendia os objetos furtados pela internet. O nome não foi anunciado pela polícia, que apenas indicou que o mesmo mora no Pinheirinho. Também não informou o nome do músico que teve seus instrumentos roubados e reconheceu o saxofone que lhe pertencia antes de procurar a polícia. Como o acusado era réu primário, foi liberado. Também ainda não foi identificado o ladrão, ou ladrões.
O caso chegou à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba após denúncia da vítima que teve instrumentos musicais roubados no dia 2 de outubro, segundo o delegado Rodrigo Souza. “Ele fez a denúncia e também veio até nós dizer que tinha informações sobre quem poderia ter feito o assalto. Nós investigamos e fomos até o local. A equipe ingressou em uma casa no Pinheirinho onde o suspeito estava vendendo os instrumentos”.
Dos objetos levados do Hauer, a vítima do roubo reconheceu um dos instrumentos que estavam na residência. O homem que estava com os objetos foi preso e autuado em flagrante por receptação. Ele foi liberado pela polícia no dia seguinte à prisão e está em liberdade provisória, segundo o delegado.
A polícia ainda investiga de onde o suspeito obteve os demais instrumentos musicais e quem seria o responsável pelos roubos.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner