Prefeito e governador defendem ações de integração na Região Metropolitana

O prefeito Luciano Ducci participou, na tarde de quarta-feira (26), da primeira reunião do governador Beto Richa com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), no Palácio das Araucárias.
Beto Richa destacou a importância da participação de Curitiba no trabalho de melhoria das condições de vida dos habitantes da Capital e Região Metropolitana.
“Como ex-prefeito de Curitiba, conheço bem os problemas da Região Metropolitana. Serei um governador municipalista”, disse Richa. “O prefeito Luciano Ducci sempre foi parceiro e tem condições de ajudar muito no desenvolvimento deste trabalho integrado”, afirmou.
“Precisamos trabalhar em conjunto com os municípios vizinhos. Muitos moradores destas cidades trabalham e dependem da infraestrutura de Curitiba” disse o prefeito Luciano Ducci. “Somente pensando a região como um todo poderemos garantir melhores condições de vida para nossos moradores.”
Os administradores trataram de assuntos de interesse de todos os 26 municípios da região e da necessidade de ampliar a integração nas áreas de transporte, saúde, infraestrutura e segurança.
Além dos prefeitos, participaram do encontro o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, César Silvestri, o presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), Rui Hara, e o secretário-chefe da Casa Civil, Durval Amaral.

Compartilhe este artigo
adbanner