Posição

Depois de 18 anos preservando o que chamo de “respeitosa distância” do poder e dos poderosos e, consequentemente, da política partidária, pela primeira vez a Gazeta do Bairro assume uma posição pública em relação às próximas eleições.
Iniciamos com o encontro do Governador Beto Richa com empresários da região e chegamos ao contato com os amigos e leitores visando apresentar nossa posição de maneira clara e direta, como sempre nos apresentamos à comunidade, aos nossos leitores.
Uma nova e intempestiva chegada do senador Requião, se sobrepondo a velhos companheiros transformados em inimigos de última hora, se consolidou como mais uma manobra do velho político na tentativa de voltar ao Palácio Iguaçu ao lado dos irmãos.
Reconhecido inicialmente como um grande guerreiro, trocou a velha fibra pelo rancor e perseguições a velhos companheiros e em especial a ex-companheiros, numa trajetória política degradante de ataques à imprensa e todos que não se alinham à sua “ideologia” e em especial aos seus rompantes de brutalidade que assustam até mesmo aqueles que o cercam.
Ao mesmo tempo, Gleisi Hoffmann, numa postura praticamente oposta, tem se mostrado muito doce e paciente com todos que a cercam, se apresentando como uma forte liderança com o aval Federal. Tem futuro, mas necessita de mais experiência.
Como o Paraná precisa manter a linha de construção e consolidação dos projetos do atual governador, acreditamos que Beto deve continuar à frente da administração do estado, com sua equipe. E depois, com sua liderança a nível nacional, continuar defendendov os interesses do Paraná.

Compartilhe este artigo
adbanner