Portal para vestibulandos

entendo-gazeta-do-bairro

entendo-gazeta-do-bairro  

Quem tem filhos adolescentes, provavelmente, já se deparou com a difícil situação de ter que pedir a eles para que larguem o vídeo game ou o computador, para irem estudar. Não é uma tarefa fácil, pois os atrativos que este mundo tecnológico traz são muitos. Entretanto, é possível aliar as novas tecnologias aos estudos, tornando esta batalha menos difícil. Baseando-se nesta ideia, o Portal de Educação Já Entendi foi criado com o intuito de servir como material de apoio na hora de estudar. De acordo com a idealizadora do projeto, Gladys Mariotto, que possui Mestrado em Filosofia e é Doutoranda em Educação, a didática utilizada tem como base o cotidiano das pessoas, o que torna o estudo mais interessante, acessível e divertido. “Se os jovens encontram dificuldades para estudar, o Já Entendi faz de tudo para ir direto ao ponto e facilitar o aprendizado de forma descontraída, com vídeos e temas interessantes, que prendam a atenção dos alunos”, destaca.
O grande objetivo do site é tornar a rotina de estudos mais atratativa e empolgante. Porém, para que isso seja possível, é preciso ter profissionais comprometidos e criativos. “Buscamos trazer para nossa equipe pessoas qualificadas, reunindo confiabilidade, eficiência e nunca esquecendo a criatividade”, explica Gladys. O grande diferencial das vídeo-aulas é que elas são elaboradas a partir de mapas mentais e para delírio das meninas, o visual tem tudo a ver com um scrapbook.
O Já Entendi nasceu para levar aprendizado de alta qualidade, fácil, divertido e eficiente onde quer que o aluno esteja. Para poder acessar as aulas, é preciso se cadastrar no site e escolher as formas de assinatura: Gratuita (acesso a três aulas), um mês, dois meses ou três meses.

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner