Policiais militares percorrem bairros e doam brinquedos para crianças em Curitiba

pm1-gazeta-do-bairro

Natal de centenas de crianças da Curitiba e Região Metropolitana será mais alegre com a iniciativa dos policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Regimento de Polícia Montada (RPMon) que arrecadaram brinquedos para serem doados à comunidades carentes. O projeto Natal Itinerante está em sua segunda edição devido ao sucesso do último ano.
“Destacamos a importância dessa proximidade da Polícia Militar com as comunidades, não só no atendimento de ocorrências ou na questão da preservação da ordem pública, mas, também, nesse sentido de aproximação como bem-estar social, de levar a alegria e o conforto a essas comunidades e demonstrando que a Corporação é um braço amigo, alguém que está sempre pronto a atender”, destacou o Comandante do Regimento de Polícia Montada (RPMon), tenente-coronel Elias Ariel de Souza.
Segundo a oficial de Comunicação Social do BPTran, tenente Etiene do Carmo, a arrecadação dos brinquedos contou com a solidariedade de policiais e empresários da cidade para tornar o Natal mais alegre às famílias. “Este é o segundo ano do Natal Itinerante em parceria do BPTran com o Regimento de Polícia Montada. Durante cinco dias antes do Natal, nós vamos percorrer as periferias de Curitiba e Região Metropolitana para distribuir presentes que foram arrecadados através de doações”, disse.
Fonte: Marcia Santos – Jornalista PMPR

Compartilhe este artigo
adbanner