Petistas dão vitória a “Uma Aliança Para Mudar Curitiba Com Você”

1910 filiados participaram das prévias internas e deram a vitória a Chapa 1, apoiada pelo vereador Pedro Paulo e ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmman.
A chapa “Uma Aliança Para Mudar Curitiba Com Você”, que defende a aliança do PT com partidos aliados em torno do pré-candidato Gustavo Fruet (PDT) para a disputa a prefeitura de Curitiba, venceu as eleições internas deste domingo, 15, pela maioria dos 300 delegados que irão participar do Encontro Municipal, nos dias 27 e 28 deste mês.
Foram 1.093 votos na chapa “Uma Aliança Para Mudar Curitiba Com Você”, ou 57% dos eleitores, contra 817 votos na chapa “Candidatura Própria Já”, o que representa 43%. Com o resultado, a tese que defende aliança deverá contar com 172 delegados no Encontro Municipal, contra 128 representantes da chapa que defende a candidatura própria.
“A participação direta de seus filiados nos processos de decisão como este é uma marca do PT, um partido democrático e popular. Em Curitiba, batemos o recorde de participação com mais de 1900 filiados”, destacou o vereador Pedro Paulo, líder da bancada na Câmara Municipal de Curitiba.

Compartilhe este artigo
adbanner