Permissionários da Ceasa recebidos pelo Governador Beto Richa

beto sindaruc-gazeta-do-bairro

Em visita ao Governador Beto Richa, diretores do Sindaruc e da Ceasa discutiram a continuidade do trabalho de melhorias dentro da central, onde o comprometimento do governador com os interesses da região falaram mais alto no sentido de manter a central funcionando no bairro Tatuquara. Ao mesmo tempo entregaram um ofício detalhando as necessidade de modernização e melhorias na infraestrutura de uma maneira geral, solicitando o envolvimento das secretarias e organismos oficiais ligados à Ceasa.
beto sindaruc-gazeta-do-bairroParticiparam desta visita, o presidente Paulo Salesbram, o Presidente da Ceasa Natalino Avance de Souza e a diretoria do SINDARUC.
Receptivo, o governador comprovou mais uma vez seu compromisso com os permissionários garantindo sua atenção às solicitações apresentadas.
Para o Diretor da Ceasa, João do Suco, depois da ameaça da retirada da Ceasa do Tatuquara para São José dos Pinhais, onde a reação da comunidade foi fundamental para a manutenção desta estrutura na região, ficou ainda mais clara a importância da Ceasa que “vem preservando a economia local na geração de trabalho, emprego e renda, bem como o atendimento das políticas sociais da Ceasa para Curitiba”.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner