O melhor de sua festa com a JP Personalizados Eventos

capa4-gazeta-do-bairro

jp menor1-gazeta-do-bairroCriado no dia 30 de junho de 2016 com o objetivo de fornecer itens personalizados para festas, que, com sua experiência no setor, a empresária Adriana Bimbatti, considerava uma área importante onde tinha condições de atender à altura esta lacuna que vislumbrou na organização de eventos na Capital Paranaense.

No entanto com o decorrer do tempo, e em especial, pela dedicação no atendimento aos clientes passou a atender algumas solicitações para que tomasse conta da festa como um todo. Atendeu algumas solicitações e também em função dos resultados resolveu assumir a responsabilidade por todos os aspectos dos eventos. Assim, vai da preparação de todos os serviços de cerimonial, garçons e garçonete, recepcionistas e copeiras. Desta maneira atua hoje fechando o ciclo por completo, garantindo o suporte necessário para deixar os clientes despreocupados. Da escolha do local da festa (sugestão) até a finalização de todos os detalhes da mesma, concentra seu trabalho visando levar 100% de satisfação.
jp menor3-gazeta-do-bairro jp menor2-gazeta-do-bairroPara garantir este resultado, tem como indispensável a parceria com setores especializados em todos os detalhes dos mais diversos eventos. Entre estas parcerias, faz questão de destacar a fotografia de Scheila Gaspar Strugula, na área de decoração e display MDF, Luanna Prestes, da empresa Bolinha de Gude. Na fundamental área de alimentação conta com Viviane Alves, da Nicacau doces, com os mais deliciosos bolos e doces temáticos de alta qualidade.
Para os demais serviços, selecionamos os melhores profissionais levando sempre para apreciação do contratante mostras de tudo que vai ser realizado e degustado, criando segurança do melhor para os promotores do evento e convidados.
Além dos detalhes acima, de acordo com os gostos e interesses do cliente, dispõe de uma infinidade de estilos e detalhes para a melhor festa, chegando também aos serviços de Drinks com e sem álcool e outros que podem ser consultados pessoalmente.

 

- Publicidade -

SERVIÇOS:

• Organização de festas e eventos em geral
• Garçonetes, Copeiras e Garçons
• Cerimonial Casamentos e Aniversários
• Batatas Tornado, Salgadinhos fritos na hora
• Criação de arte e impressão
• Aventais especiais, camisetas, canecas e squeeze
• Itens personalizados em sublimação para diversas áreas
• Bolos e Doces

41 99986-5902 e 98452-3547

Compartilhe este artigo
adbanner