Novos conceitos

A Vida não cessa. Estamos num continuum Evoluir. Tudo se Renova a cada instante. Tudo muda, regenera, aprimora, renasce, flori, flui. Tudo ao bom grado do nosso Grande Criador.
A Vida é uma Eterna Evolução. Os conceitos mudam. Existe uma nova adaptação para uma situação antiga. E recria-se um novo conceito em cima de um conceito antigo. Essa é a marcha do progresso, de nossa evolução, moral, espiritual.
Aquilo que era considerado incorreto, inapropriado no passado, hoje se transformou em regra, e é aplicado com naturalidade. São novas situações, morais, éticas, sociais. Novos comportamentos, novas maneiras de viver socialmente, novos Conceitos, muitas vezes contradizendo conceitos antigos.
Será que estamos preparados para esses novos tempos. Tempo acelerado, que muitas vezes nos impelem a aceitar de forma quase que instantânea as transformações que o mundo está sofrendo.
É preciso, de forma urgente, ampliar nossa Visão, raciocinar de forma coerente, e traduzir em palavras e ações, aquilo que transcende nossa inteligência e nosso conhecimento acerca de todos os fenômenos que estão acontecendo ao nosso redor.
A História do Mundo não deixa dúvidas sobre o processo de transformação imposta à Criação. É só olhar para o passado para constatar as mudanças e a evolução dos conceitos.
Grato.
Curso REIKI – contato: 3078-7407

Compartilhe este artigo
adbanner