Mulheres Paranaenses 2020 Mulheres e o cuidado com a infância

Mulheres-gazeta-do-bairro

O UniBrasil Centro Universitário, compromissado com a qualidade de ensino, com a ética acadêmica e profissional, com a liberdade de pensamento e de expressão, realiza no dia 12 de março, o Mês da Mulher, a 10ª edição do Projeto Mulheres Paranaenses.

mulheres menor-gazeta-do-bairro


O evento deste ano tem como tema “Cuidados com a Infância”, pertinente para os tempos atuais, marcados pelas mudanças das concepções acerca da família, da infância e dos cuidados necessários às crianças.
Nesta data, serão contempladas mulheres de destaque nos mais diversos setores, como empresárias, professoras, ativistas; mulheres reconhecidas pelo trabalho, talento, competência e papel relevante e indispensável no estado do Paraná, em seus melhores valores e aspirações.
Na mesma ocasião serão entregues os prêmios e certificados do Concurso de Contos Dirce Doroti Merlin Clève, nomeado em homenagem à destacada Soroptimista, educadora e escritora. Já em sua sexta edição, o Concurso é destinado a revelar jovens escritoras, entre 18 e 35 anos.
O Projeto Mulheres Paranaenses conta com o apoio do Grupo Boticário, do Solar do Rosário, da Livrarias Curitiba e das Soroptimistas International – Curitiba Glória.

Serviço:
Projeto Mulheres Paranaenses
Data: 12 de março de 2020
Horário: 19 horas
Local: Auditório Cordeiro Clève – UniBrasil
Centro Universitário

- Publicidade -

lombardi 331-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner