Muita Luz e União no Jantar da Primavera 2018

baile primavera 90-gazeta-do-bairro

Nos 18 anos de sucesso do jantar da Primavera da comunidade Nossa Senhora Aparecida – Núcleo Pinheirinho – este ano foi realizado em prol do Coral Rastro na Areia, sob a coordenação da incansável Joana Andrade.Comemorando a entrada da Primavera, neste dia 22 de setembro mais uma vez as portas do Clube Recreativo do Umbará, abriram-se para mais de 350 pessoas que estiveram participando do grande evento. Pedindo bençãos a Nossa Senhora Rainha da Primavera, o coral acolheu os participantes com os breves Cantos “Nossa Senhora da Primavera” (de autoria de Salvador Neto) e “Dai-nos a Benção Mãe Querida”. (N.S. Aparecida Padroeira do Coral).A Imagem de Nossa Senhora da Primavera, envolvida em rosas coloridas, fez ressoar a Letra da Música pedindo paz às famílias.O ponto alto, a “Beleza” do Evento ficou por conta da Rainha e Princesas que desfilaram lindamente conduzidas pelo Príncipe Anfitrião, Gabriel Angelo Alcantara.Foram muitos aplausos, emoção e alegria acompanhando o desfile e a coroação. Com o devido destaque os pais e amigos foram responsáveis pelo sucesso do grande jantar dançante que seguiu o brilho da coroação. O brilho das estrelas e a mensagem de um até breve, até o ano que vem, para comemorar as lindas flores e o valor da amizade deixou com vontade de dizer: -Voltamos o ano que vem.
Agradecimentos O Coral agradece com carinho a participação de todos que de uma forma ou de outra colaboraram.  Ainda na euforia do grande sucesso da escolha de suas rainhas, Joana Andrade deixou seu agradecimento em nome do Coral Rastro na Areia para a “Gazeta do Bairro – sempre conosco, Auto Escola KM 3246-1823, O Boticário (Fazenda Rio Grande) Super Jóia 3564-8504.”. Joana agradece o carinho do Coral que lhe ofereceu uma cesta de café da manhã. Vale ainda registrar o Buffet do artista das frutas, Sergio Wilha (99507-0871), responsável também pela decoração. A animação ficou por conta da Banda Lual, que com seu talento continua crescendo a agradando a todos.
O Resultado
• 2ª Princesa da Primavera 2018: Vitória Maria de Lima Gonçalves, eleita com 1580 votos. Filha de Vanilce e Elcio Gonçalves.
• 1ª Princesa da Primavera 2018: Cristiane Magalhaes, eleita com 1840 votos.
• Rainha da Primavera 2018: Livia Fernanda Teixeira, filha de Alexandra e Fernando Teixeira (Mandirituba), eleita com 4400 votos.

Compartilhe este artigo
adbanner