Manutenção levada a onze escolas e CMEIs da CIC

cmei maior-gazeta-do-bairro
cmei menor5-gazeta-do-bairro

Mais 35 escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de toda a cidade receberam obras de manutenção e adequação antes do início do ano letivo. Apenas na Cidade Industrial, foram 11 as escolas e creches que passaram por reformas neste ano.

cmei menor1-gazeta-do-bairro


As melhorias incluem serviços em banheiros, calçadas, muros, telhados, redes elétricas e de gás. O CMEI Vera Cruz, que atende cerca de 70 crianças, teve reformas na calçada, nos banheiros, na cozinha e no fraldário, ganhou pintura nova e novos toldos.

cmei menor3-gazeta-do-bairro


Quem comemora a melhoria é a diretora do CMEI, Ediane Spaki: “Um ambiente aconchegante e acolhedor se faz com investimento e esse investimento reflete no cotidiano da escola. As crianças ficam mais à vontade e também percebemos que os profissionais se sentem melhor acolhidos”.

- Publicidade -
cmei menor4-gazeta-do-bairro


Cláudia Jaqueline da Silva é mãe de uma das crianças atendidas no CMEI revitalizado. “Esse já é o segundo ano que a Iara está aqui no CMEI. Tudo está excelente, limpo e arrumado. A Iara adora estar na escola e nós pais estamos muito satisfeitos com tudo o que tem sido feito.”

cmei menor2-gazeta-do-bairro


Além do CMEI Vera Cruz passaram por reformas os CMEIs Luz do Amanhã, Conjunto Paquetá e Caiuá 1, as escolas municipais Álvaro Borges , Dario Vellozo, São Miguel, Ulisses Vieira, as UEIs São Miguel e Moradias do Ribeirão, o Centro de Desenvolvimento Profissional Parque dos Tropeiros (CIC).

galvanoplastia-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner