Luciano e Beto inauguram comitê Pinheirinho com duas mil pessoas

comite-gazeta-do-bairro

Moradores, comerciantes e líderes comunitários do Pinheirinho e região lotaram o Comitê de Luciano Ducci na noite da sexta-feira, 20. Cerca de duas mil pessoas participaram da inauguração do Comitê e foram surpreendidas com a chegada do governador Beto Richa e da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. O vice de Luciano, Rubens Bueno, também participou da festa.
“Os curitibanos aprovam e admiram o trabalho de Luciano Ducci, e ele sem dúvida, é o mais preparado dos candidatos para enfrentar os novos desafios que ainda temos”, declarou Beto Richa.
No Pinheirinho e redondezas o trabalho de Beto e de Luciano é marcado pelas obras da Linha Verde, que agora avançam em direção a divisa com Fazenda Rio Grande, Hospital do Idoso, Restaurante Popular, Unidade 24 Horas e melhorias viárias e de urbanização como o Eixo de Integração CIC-Tatuquara com trincheiras.
“Daqui a pouco teremos passando por aqui o metrô, a conclusão da Linha Verde, e com apoio do governador Beto Richa vamos revitalizar a rua Enette Dubard, no Tatuquara, bairro que no ano que vem vai ser uma Administração Regional da cidade. A Rua da Cidadania que vai abrigar essa nova Regional já começa a ser construída ainda esse ano. Em seguida vem o Terminal de Ônibus e a Unidade 24 Horas para o Tatuquara”, disse o prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente.
comite1-gazeta-do-bairro
Fernanda Richa pediu apoio da militância para um trabalho limpo. “Os verdadeiros líderes aqui são vocês, que vão nos ajudar a fazer uma campanha bonita e de respeito, sem agressões e sem ofensas”, falou Fernanda.
A dona de casa Maria Aparecida Fernandes lembrou das conquistas que a cidade teve nos últimos anos como domingueira (passagem a R$ 1,00 aos domingos) e o Hospital do Idoso. Mas são os dois últimos anos que mais marcam a memória de dona Maria. “Em tão pouco tempo o Luciano Ducci já está fazendo tanto coisa, então mudar pra quê?”, questiona a dona de casa.
Após a inauguração do Comitê Pinheirinho, Luciano Ducci compareceu ao lançamento do livro “Casamento Blindado”, do casal Renato e Cristiane Cardoso, que apresenta o programa Escola do Amor, na Rede Record. O lançamento do livro aconteceu nas Livrarias Curitiba.

Compartilhe este artigo
adbanner