Liva Restaurante Pizza & Oliva

Liva 1-gazeta-do-bairro

Uma nova proposta gastronômica

Com uma proposta inovadora, racional e ao alcance de toda a comunidade, foi inaugurado na sexta-feira, dia 22 de setembro, um novo espaço gastronômico na região com atendimento de domingo a domingo, no almoço e no jantar.
Mais que um simples restaurante, a casa se apresenta dentro de um conceito naturista com ingredientes frescos e naturais, muito particular, para um ambiente familiar, intimista e aconchegante criado especialmente para atender a vontade de seus idealizadores levando o melhor à sua clientela.
Acreditando no potencial da região, a nova casa vem sendo formatada ao longo dos últimos dois anos pelo empresário Onilso Zanella, pelo “Restauranteur Rogério Konzen e sua esposa a Chef de Cozinha Iglaê. Este ideal foi sendo moldado ao longo deste tempo vindo a desaguar neste lindo projeto concretizado com a formação da equipe de trabalho que conta com Pizzaiolos profissionais e a consultoria do Italiano Ivano Sommadossi Chef Pizzaiolo que traz a experiência da terra da pizza garantindo o padrão e qualidade da clássica pizza italiana .
Vale destacar também a presença do arquiteto Miguel Feres Rodrigues que responde pelos móveis e a decoração e do Designer Cobi Carvalho criador da marca LIVA que teve a liberdade para dar vazão à sua criatividade
para esta nova e moderna proposta gastronômica. Alexandre Sene da Múltipla, responsável pelo projeto industrial e fornecimento dos equipamentos e a equipe de profissionais num total de 12 pessoas que, sob a coordenação do casal Rogério e Iglaê respondem pela qualidade do alimento servido no Liva.

Orgânico & Natural
Da Chácara Terra de OZ, na Lapa, onde se produz frutas, verduras e legumes, além de ovos, leite e queijo, vem boa parte dos produtos servidos visando garantir um dos focos da casa que é uma alimentação saudável.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner