Lideranças do Capão Raso unem-se em prol da Segurança

capa3-gazeta-do-bairro

capa3-gazeta-do-bairro

De que forma a comunidade pode se unir para ajudar a impedir a ação dos criminosos? 

- Publicidade -

Foi com a intenção de responder a esta pergunta que o Conselho de Segurança do Capão Raso e Região – Conseg, juntamente com o 13º Batalhão PMPR, promoveram uma reunião no dia 24 de novembro com as lideranças dos bairros Capão Raso, Pinheirinho e Novo Mundo no salão da Igreja da Consolação. Este trabalho foi levada a efeito na região pelo próprio Conseg através da entrega de mais de 500 questionários a empresários e moradores.
Contando com a presença de diversas lideranças da região, bem como alunos e professores do Colégio João Loyola e a população em geral, mais de 50 pessoas participaram.
conseg4-gazeta-do-bairroconseg3-gazeta-do-bairroO evento foi aberto pelo presidente Antonio Carlos Pontes Coelho e coordenada por Ivete Bussulo, contando com a participação da Polícia Militar através do Subcomandante Major do Bruno Soares da Silva e do Oficial P3 Major Arildo Medeiros Dias, do 13º, contando ainda com o suporte do Sr. Nelson Sponchiado, bem como a presença de representantes da Administração Regional, do Conseg Estadual e o vereador Tico Kusma, que acompanhou e participou até o final por volta de 22h.
Nesta reunião o Conseg apresentou os primeiros resultados de um plano estratégico que foi elaborado no mês de junho deste ano.

 

Compartilhe este artigo
adbanner