Horóscopo 25/11 a 25/12

ÁRIES – Fase importante para compreender suas motivações psicológicas e emocionais, ariano. É hora de perdoar erros passados e de quitar dívidas emocionais e materiais.   Momento importante para agir com mais desprendimento e mais rigidez.

TOURO – Momento que foca a transformação de seus relacionamentos.   É importante reconhecer o que está por trás de suas relações, taurino. Uma fase muito significativa para seus vínculos emocionais profundos.

GÊMEOS – É hora de adotar um novo estilo de vida mais saudável. Momento importante para os cuidados com a saúde e novos projetos profissionais. Dê atenção às questões que estão pendentes do ponto de vista material.

- Publicidade -

CÂNCER – Fortes questionamentos sobre amor e relacionamento. Um momento oportuno para se dedicar intensamente a um projeto criativo. Mudanças na sua maneira de encarar o afeto e a sexualidade.

LEÃO – Um período significativo para observar mais a si mesmo e se conhecer. Importantes questões envolvendo família, vida privada e imóveis. Momento importante para atender as responsabilidades e demandas do trabalho.

VIRGEM – Capacidade de compreender as suas motivações emocionais. Um período interessante para se dedicar aos novos estudos e interesses. Cuidado com a tendência à rigidez no comportamento emocional.

LIBRA – Importantes questões envolvendo as finanças e a vida familiar. É um momento oportuno para refletir sobre os seus valores essenciais. Evite contrair dívidas, é importante ter consciência de como age em relação ao dinheiro, libriano.

ESCORPIÃO – Momento em que você está inaugurando uma nova fase de sua vida. É necessário agir com consciência e buscar o autoconhecimento. Um período importante para contatos e negociações dos escorpianos.

SAGITÁRIO – A fase atual é de finalizações e eliminações. É necessário fazer um balanço do que ocorreu desde o ano passado. Um momento oportuno para se conhecer mais e praticar o desapego, sagitariano.

- Publicidade -

CAPRICÓRNIO – Um período em que podem ocorrer imprevistos. É necessário agir de forma mais desapegada para obter bons resultados. Momento importante para projetos vinculados aos grupos e amigos.

AQUÁRIO – Observe as situações e padrões que se repetem em sua vida. Momento importante para se conhecer mais e refletir sobre os seus objetivos. Intensas questões envolvendo carreira, emoções e finanças.

PEIXES – Hora de se dedicar mais ao seu desenvolvimento espiritual. Acontecimentos significativos que envolvem viagens e estudos. É hora de questionar o que você acredita e pensa, pisciano.
 

 

Compartilhe este artigo
adbanner