Horóscopo Isabel Muller de 25/03 à 25/04

ÁRIES – Momento para você refletir sobre as amizades e o seu papel na comunidade humana. Atitudes inventivas e inovadores estão estimuladas; preste atenção na intuição. Observe como os acontecimentos coletivos estão influenciando a sua vida pessoal, ariano.

TOURO – Momento interessante para resolver pendências ligadas ao trabalho, taurino. Período oportuno para refletir sobre as recentes conquistas profissionais e também pessoais. É hora de avaliar as suas atitudes, corrigir erros e buscar o seu aprimoramento.

GÊMEOS – Esteja atento aos sinais e a sua voz interior, geminiano. Momento oportuno para resolver situações ligadas a viagens, estudos e questões de justiça. Uma fase muito significativa em que você vem ampliando a sua mentalidade sobre diversos assuntos.

- Publicidade -

CÂNCER – Momento oportuno para resolver questões e pendências materiais, canceriano. É hora de refletir sobre como você tem agido em relação às emoções e ao dinheiro. Observe como você mudou os seus conceitos e atitudes ao longo dos últimos tempos.

LEÃO – Fase marcada pela necessidade de resolver pendências nos relacionamentos. É hora de fazer um balanço sobre como tem agido em suas relações, parcerias e associações. É necessário que respeite a diversidade presente em seus relacionamentos.

VIRGEM – Um período oportuno para resolver situações ligadas à saúde e ao trabalho. É hora de observar mais o seu comportamento e de perceber o que ainda falta aprimorar. O momento é de despedida de um velho ciclo e de importantes aprendizados.

LIBRA – Questões afetivas importantes estão em pauta neste momento. É hora de refletir sobre como você tem se comportado em relação aos seus sentimentos. O momento é de grandes aprendizados emocionais aos librianos.

ESCORPIÃO – O momento atual enfatiza a necessidade de interiorização e de reflexão. Assuntos familiares pendentes devem ser resolvidos neste momento. É uma fase que oportuniza um contato mais profundo com as emoções e o autoconhecimento, escorpiano.

SAGITÁRIO – Fase que oportuniza a reflexão sobre como você está se comunicando e expressando. Fortes ensinamentos emocionais têm caracterizado o atual período. É hora de agir de uma forma mais inovadora, independente e despojada.

- Publicidade -

CAPRICÓRNIO – Hora de resolver assuntos financeiros e emocionais, capricorniano. O momento é oportuno para resolução de pendências e observação de suas atitudes. Você percebe claramente o que de fato valoriza em sua vida.

AQUÁRIO – O período se inicia com a lua movimentando em seu signo, aquariano. Excelente momento para você refletir sobre o que precisa finalizar ou eliminar. A intuição e as amizades são importantes aliados ao seu desenvolvimento.

PEIXES – O momento é de finalização de uma etapa de desenvolvimento. Hora oportuna para refletir, se interiorizar e assimilar os ensinamentos. A conexão com a fé e a busca de autoconhecimento estão estimuladas.
 

 

Compartilhe este artigo
adbanner