Horóscopo Isabel Muller – 25/08 à 25/09

ÁRIES – Época importante para resolver pendências relacionadas à família e à vida doméstica. Momento em que deve cuidar mais de si e das questões afetivas e que envolvem lar e imóveis. Uma fase muito significativa para estar mais com as pessoas que ama e com os familiares.

TOURO – Momento oportuno para finalizar pendências relacionadas aos estudos e à questões emocionais. Tende a se expressar com muita sensibilidade e carinho que chama a atenção das pessoas. É um momento importante para refletir sobre os seus conceitos e pontos de vista.

GÊMEOS – Procure resolver pendências financeiras e familiares, geminiano. O momento é oportuno para refletir sobre o que tem valor precioso para você. Nas negociações, procure agir com ética, consciência e maturidade.

- Publicidade -

CÂNCER – A lua está minguando em seu signo e ressaltando a sensibilidade dos cancerianos. É um momento de olhar mais para dentro e de respeitar o seu ritmo. Momento muito significativo para a vida familiar e emocional dos cancerianos.

LEÃO – Período em que há uma maior necessidade de interiorização e de contemplação. Respeite o seu ritmo, as necessidades emocionais e os momentos de recolhimento. É uma fase importante para resolver pendências familiares, emocionais e espirituais.

VIRGEM – Conversas importantes envolvendo amigos podem ocorrer neste período. É um momento de se questionar quem é a sua turma, quem são seus companheiros de jornada. Fase significativa para resolução de pendências junto a empresas.

LIBRA – Momento oportuno para resolver situações pendentes no campo profissional. É importante estar emocionalmente envolvido com o que você faz, libriano. A lua minguando é uma oportunidade de resolver pendências e de refletir buscando aprimoramento.

ESCORPIÃO – Momento oportuno para você se questionar sobre as suas crenças, ideais e conceitos. A fé e a conexão com o sagrado ajudam no equilíbrio emocional. Momento oportuno para viagens e estudos nos quais você se sinta emocionalmente envolvido.

SAGITÁRIO – Momento interessante para resolver pendências financeiras e emocionais. As questões de família chamam a atenção dos sagitarianos neste momento. Aja com carinho, sensibilidade e compreensão, mas respeitando os seus limites.

- Publicidade -

CAPRICÓRNIO –  A lua está minguando no setor de relacionamentos e parcerias capricornianas. É um bom momento para resolver pendências vinculadas a sócios e pessoas próximas a você. Você está agindo com carinho e sensibilidade em suas relações?

AQUÁRIO – Momento em que deve estar atento à influência das emoções sobre a saúde. No trabalho é importante que se expresse com mais sensibilidade e criatividade. Deve estar envolvido emocionalmente com as coisas que faz, aquariano.

PEIXES – Cuidado com posturas carentes ou dependentes do ponto de vista emocional. É um momento significativo para assuntos que envolvem o amor e o relacionamento com crianças. Obras criativas estão no momento favorável para serem concluídas.

Compartilhe este artigo
adbanner