Horóscopo Isabel Mueller 25.10 à 25.11

ÁRIES – É fundamental que você haja com mais generosidade e afetividade, ariano. Momento oportuno para reavaliar a sua conduta nos relacionamentos e os seus valores emocionais. Podem retornar situações mal resolvidas de suas relações e parcerias.

TOURO – Momento importante para você ter uma perspectiva mais ampla sobre questões familiares e emocionais. Reavalie a maneira como está se comunicando e se expressando com as pessoas. Retorno de ideias, projetos e contatos de trabalho, taurino.

GÊMEOS – É hora de reavaliar a sua conduta nas questões afetivas, geminiano. Converse novamente sobre temas delicados em seus relacionamentos. Um belo momento para novos aprendizados, estudos e viagens.

- Publicidade -

CÂNCER – Há muito a ser refletido sobre questões familiares e emocionais. Hora de reestruturação e reorganização na situação vinculada ao lar e às emoções. Período muito interessante para expansão de seus talentos e para a valorização de seus dons.

LEÃO – É hora de conversar novamente sobre alguns temas em seus relacionamentos. É importante que aja de forma equilibrada e pacífica, leonino. Um período em que pode ter mais confiança em relação à sua auto expressão.

VIRGEM – Reavaliações sobre o que é considerado essencial e valioso. Momento oportuno para retomar certas parcerias ligadas aos negócios. Período que favorece o contato com amigos e com grupos.

LIBRA – Há muitas coisas que precisam ser repensadas e reavaliadas, libriano. O momento é oportuno para refletir sobre como está agindo amorosamente. Os seus relacionamentos estão sobre uma fase de intensas mudanças.

ESCORPIÃO – Um momento muito favorável ao desenvolvimento profissional dos escorpianos. Tende a se sentir mais valorizado e reconhecido. Fase oportuna para as questões espirituais que envolvem as relações.

SAGITÁRIO – Energia que beneficia a expansão e o progresso dos sagitarianos. A lua está em conjunção com Júpiter. Tenha cuidado com exageros e imprudências. Momento de reconsiderações e reavaliações em seus relacionamentos.

- Publicidade -

CAPRICÓRNIO –  É hora de exercer o seu poder e autoridade com mais consciência. Período que favorece negociações e questões financeiras. Retorno de certas parcerias e acordos ligados ao trabalho.

AQUÁRIO – Período que favorece a expansão nos relacionamentos e parcerias aquarianas. Momento de reflexão sobre a natureza espiritual da vida humana. Um momento que favorece a retomada de estudos que tenham sido importantes no passado.

PEIXES – Um período favorável para o desenvolvimento profissional dos piscianos. Expressar-se com mais confiança e criatividade está estimulado. Momento muito oportuno para conversar novamente sobre temas emocionais significativos.

Compartilhe este artigo
adbanner