Greca vistoria obra de recape e verifica atendimento em unidade de saúde

greca-gazeta-do-bairro

A Prefeitura iniciou nesta semana as obras de recuperação do asfalto da Rua Alda Basseti Bertholdi, importante via do bairro Campo de Santana, na Regional Tatuquara. Nesta quarta-feira (19/7) o prefeito Rafael Greca esteve na regional, onde visitou a Unidade de Saúde Santa Rita e também vistoriou o andamento da aplicação da primeira camada de asfalto na rua.
“Aos poucos vamos recompondo a malha viária de Curitiba. Essa é a décima primeira rua recuperada pela minha gestão. Mais pudermos, mais faremos”, afirmou Greca.
Com investimento municipal de R$ 611 mil, o recape será feito num trecho de cerca de um quilômetro entre as ruas José Bertholdi e Rua Maria Luzardi Bertoldi. Três linhas de ônibus do transporte coletivo passam pela via, que tem largura de 9,5 metros, sendo pista simples com duas faixas de trânsito.
Em menos de dois meses, a Prefeitura iniciou a revitalização do pavimento de onze importantes ruas com o serviço de reciclagem. Além da Alda Basseti Bertholdi, já receberam obras as ruas Vereador Ângelo Burbello (Umbará), Engenheiro João Kloss (Tatuquara), Fernando Souza Costa (Fazendinha) e Jornalista Emílio Zolá Florenzano (Tatuquara).

Unidade de Saúde Santa Rita
Antes de vistoriar as obras de pavimentação, Greca fez uma visita à Unidade de Saúde Santa Rita, no Tatuquara, para conversar com servidores e verificar a qualidade do atendimento. “Saio muito feliz da minha visita. Vi de perto a nossa farmácia já sendo abastecida por remédios e insumos. Com muito amor e trabalhando duro, resolveremos todos os problemas para Curitiba voltar a ser uma cidade modelo para o Brasil e para o mundo”, disse o prefeito.
Ele parabenizou as servidoras e destacou o trabalho educativo feito pela equipe de saúde bucal. Na saída, recebeu das enfermeiras da unidade, pelas mãos da enfermeira Laura Neizer, uma imagem de Santa Rita de Cássia.
O prefeito estava acompanhado dos vereadores Rogério Campos e Mauro Bobato e do administrador da Regional Tatuquara, Jadir Silva de Lima.

Compartilhe este artigo
adbanner