Gisele Bündchen: Atitude e Consciência

gisele-gazeta-do-bairro

Com uma fala rápida e forte sotaque gaúcho, Giselle gosta de falar das delícias da vida em família e da conquista de suas verdadeiras riquezas. Agarro qualquer oportunidade para voltar a meu país. Não há lugar no mundo em que me sinta melhor do que no Brasil. É a minha terra, onde cresci e sinto uma energia diferente em todos os sentidos.
Moro nos Estados Unidos há muitos anos. Gosto de lá, mas é muito diferente da forma com que fui criada e dos meus costumes. Não sei explicar, mas, quando chego aqui, é um alívio, consigo relaxar mais. Por mais que eu goste de lá e viva lá, o Brasil é a minha casa.
Sou casada com um americano e não é uma decisão que eu possa tomar sozinha. Em nenhum relacionamento a gente chega e impõe algo. Conheci o Tom nos Estados Unidos, ele trabalha lá. Graças a Deus, minha profissão me dá oportunidade de viajar, de voltar ao Brasil e trabalhar em lugares distintos. Aliás, completo 20 anos de carreira em janeiro. Nesse mês, aos 14 anos, deixei minha cidade (Horizontina/RS) para morar em São Paulo e começar a trabalhar como modelo. Vou comemorar muito! Mas ainda não posso dizer como, porque está em definição.
gisele-gazeta-do-bairro“Nunca imaginei tantas conquistas. O meu objetivo sempre foi e continua sendo dar o meu melhor. Saí de Horizontina nova e tinha uma visão assim (coloca as mãos ao lado do rosto, tirando a sua visão periférica). Trabalhar ampliou minha realidade, de como o ser humano evolui… Viajei o mundo inteiro, conheci pessoas diferentes… Imagine: não acabei nem o 2º Grau e hoje falo cinco línguas! Por isso, sou grata a todas as oportunidades que tive, aos desafios que consegui superar. Tenho 33 anos, não sei nada do futuro. Se posso falar alguma coisa é que quero viver na natureza. Ao mesmo tempo, meus filhos vão crescer, fazer faculdade, trabalhar… Meu objetivo de vida é criar meus filhos com muito amor, muita integridade. É a coisa mais importante para mim”.
O conhecimento, a sabedoria e o amor das pessoas. Isso, sim, é poder!”

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner