Fruet afirma que Governo Federal já garantiu recursos para a saúde

Deocar-gazeta-do-bairro 

Gustavo Fruet, candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais”, acompanhou atividades de dois candidatos do PDT à Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (14).
Na CIC, o futuro prefeito de Curitiba participou de uma reunião de campanha do candidato Deocar e falou sobre seu plano de governo, com destaque para a área de saúde. “Curitiba vive um apagão logístico na saúde. Vamos recuperar a credibilidade do setor com muito respeito aos usuários e servidores”, garantiu.
Fruet assumiu o compromisso de fazer uma repactuação com hospitais públicos, entidades filantrópicas e universidades, para fortalecer o sistema de saúde da cidade. “Também vamos fortalecer o atendimento domiciliar. Já temos garantia de recursos do ministro Alexandre Padilha para esse trabalho, com aval da presidenta Dilma Rousseff”, afirmou.
No Shopping Popular do Capão Raso, ao lado de Tito Zeglin, Fruet visitou lojas e apresentou aos comerciantes propostas de governo de sua futura gestão. Ouviu, também, algumas reivindicações, como a melhora da segurança do local e da região e a necessidade de autorizações do Ippuc para poder fazer melhorias no shopping.

Foto: Everson Bressan 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner