Fábrica de rendas transforma vidas

supera6-gazeta-do-bairro

Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira dia 25 a Fábrica de Geração de Renda do Programa Supera, na rua Hélio Dirceu Woitikiu, 121, no Pinheirinho, próximo à Linha Verde.
Na verdade, desde 2016 diversas linhas de produtos desenvolvidos dentro do conceito da inclusão e da sustentabilidade foram produzidos dentro do princípio de “transformar vidas” como uma alternativa de inclusão social. Esta é uma iniciativa da UNILEHU (Universidade Livre para a Eficiência Humana), instituição social que busca a inclusão de pessoas em vulnerabilidade social e também com deficiência.
Para isto capacita estas pessoas nas áreas de costura, estamparia e artesanato. Além de oferecer infraestrutura de produção o programa assume a responsabilidade da venda dos produtos.
A Gazeta do Bairro esteve participando desta inauguração e recomenda: se você tem interesse em participar deste trabalho consumindo os produtos que são práticos, todos de qualidade, resistentes e de muito bom gosto (confira nas fotos), faça uma visita.
Entre no site que você vai encontrar algum produto útil para o seu dia a dia. http://www.programasupera.org.br/

pilates-gazeta-do-bairro mtb festas-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner