Estágios para nível médio e técnico

trainee-gazeta-do-bairro

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para estagiários nível médio e técnico para a Caixa Econômica Federal. Com as vagas distribuídas nacionalmente a seleção servirá para compor um cadastro reserva. O processo inicia com a inscrição, seguido de prova on-line e entrevistas. Inscrições até 3 de março, no site do CIEE, www.ciee.org.br.
O estudante tem acesso a uma prova on-line, com noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado sairá no dia 4 de março. Os aprovados serão convocados para entrevistas à medida em que aconteçam os encerramentos dos contratos vigentes ou novas vagas nas unidades. Entrevistas a partir do dia 4 de abril.
Podem participar do processo estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho (capitais constantes no Anexo I do Regulamento).
Mais informações, os interessados deverão consultar o site do CIEE: www.ciee.org.br, opções: Estudantes – Processos Seletivos – Inscrições para oportunidade de estágio na CAIXA.

Compartilhe este artigo
adbanner