Encontro de usuários da Ceasa Paraná e Pernambuco

sindaruc maior-gazeta-do-bairro
sindaruc menor-gazeta-do-bairro

Um bonito e produtivo encontro de usuários de centrais de abastecimento aconteceu neste janeiro de 2020 em Recife, Pernambuco. Em busca de novos conhecimentos e troca de experiências, sob o comando do Secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Anacleto Ortigara, uma comitiva da Ceasa Paraná visitou a Ceasa Pernambuco: o presidente da Ceasa-PR, Eder Eduardo Bublitz, o presidente do Sindicato dos Permissionários das Centrais de Abastecimento do Paraná (Sindaruc), Paulo Salesbram, o diretor social da entidade, Volni José Vieira e o assessor jurídico Jorge Durval da Silva.

sindaruc menor2-gazeta-do-bairro

O grupo visitou a sede da Assucere – Associação dos Usuários da Ceasa/Recife onde foi recebido pelo presidente da associação, Josenildo Rufino, e pelos vice-presidentes Edimilson Batista, João de Deus e Euclides Paiva. A comitiva conheceu as instalações e as principais ações executadas pela entidade.

sindaruc menor1-gazeta-do-bairro

Em seguida a delegação visitou o centro administrativo da Ceasa-PE, onde foi recebida pelo presidente Gustavo Melo e pelo diretor Técnico-Operacional, Paulo de Tarso. Ambos falaram sobre o modelo de gestão da Ceasa Pernambuco, sobre os processos operacionais e logísticos e sobre os programas sociais e de sustentabilidade do entreposto.
Foi realizado também um passeio pelos galpões do centro de abastecimento, com visita à fábrica do Sopa Amiga (uma das principais iniciativas de caráter social desenvolvida no local). O químico Sávio Dornelas falou sobre o projeto e mostrou em detalhes como a sopa é produzida e destinada a orfanatos, creches, asilos e associações comunitárias cadastradas no programa.

- Publicidade -

papelaria bom jesus-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner