Empresa de panettones projeta crescimento de 25% para este Natal

panetone-gazeta-do-bairro

A fabricante de panettones Siena Alimentos está otimista para as vendas de Natal deste ano e projeta um crescimento de 25% em relação ao ano anterior. Um dos pontos fortes da empresa é a linha Festtone, uma das marcas mais vendidas no Brasil na faixa de preço abaixo de R$ 10,00. Segundo o diretor executivo da empresa, Giuliano Michelangeli, o brasileiro passou a ter um perfil de compra que busca economia, mas que também não abre mão de qualidade.
“O consumidor não admite errar na escolha e prefere marcas que garantam qualidade e sabor, porém, ele também procura por preço justo”, destaca.
A Siena Alimentos está no mercado há quase 40 anos e se destaca por manter em seus produtos a tradicional receita italiana de fermentação natural, que deixa a massa mais molhadinha, macia e saborosa. Outro diferencial do produto é o recheio, que surpreende pela qualidade dos ingredientes.
“Além de ser um dos símbolos do Natal, o panettone se tornou opção de presente para as tradicionais festas de final de ano, inclusive para o Amigo Secreto, o que contribui para alavancar ainda mais as vendas”, afirma Michelangeli.

Compartilhe este artigo
adbanner