Do Pinheirinho à Presidência do Legislativo da Capital

capa-gazeta-do-bairro

Na tarde da segunda-feira, dia 19, João Luiz Cordeiro Simões, o vereador João do Suco, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Curitiba.

Empresário do Bairro Pinheirinho, desde os anos 80, iniciou sua atividade política fazendo de sua lanchonete um ponto de encontro e também um ponto de partida de diversas campanhas eleitorais da capital paranaense. Era na antiga Lanchonete João Suco, que os empresários da região e outros fregueses se reuniam informalmente para discutir as necessidades da comunidade. Um dia para um lado, outro dia para outro, saiam em busca da solução de problemas e conflitos locais. Foi daí que surgiu a Associação do Comércio da Região do Pinheirinho (Ascomarp).

Tendo a sua fé como cristão sempre colocada em primeiro lugar que sua liderança foi aumentando, até o dia em que aceitou colocar seu nome como candidato a vereador. Em seguida foi convidado pelo prefeito Cássio Taniguchi para assumir a regional do Pinheirinho, onde encontrou efetivamente seu caminho como homem público, passando em seguida para a Câmara Municipal. Logo assumiu como líder do governo, função que consolidou sua liderança, credenciando-o para assumir a direção desta Casa de Leis.

- Publicidade -

joao1-gazeta-do-bairro   João do Suco assina termo de posse como presidente da Câmara.

joao3-gazeta-do-bairro   Nas entrevistas João do Suco, assumiu o compromisso de gestão transparente.

joao2-gazeta-do-bairro   Na foto, a equipe de trabalho do vereador e alguns amigos que sempre estiveram ao seu lado.

Compartilhe este artigo
adbanner