Difícil é ser exemplo

Se para a grande maioria da população o ano de 2015 foi difícil, aqui também não foi diferente e só conseguimos chegar ao final com a disposição de sempre pelo simples motivo de que não paramos.
Reclamamos sim, passamos apertos e em especial muitos medos, mas não paramos. Seguimos dentro dos objetivos básicos que norteiam as ações do jornal ao longo destes vinte anos.
Assim, ao encerrarmos mais um ano, trazemos o nosso agradecimento a todos que estiveram ao nosso lado, renovando as esperanças no novo ano que está por vir e em especial na capacidade dos homens de superar as dificuldades. Mais especial ainda, a esperança que nós brasileiros consigamos nos aproximar mais da almejada estabilidade social, alinhando os interesses comuns com a responsabilidade das autoridades.
São esperanças renovadas a cada novo ano, pois acreditamos que mesmo diante das dificuldades enormes que atingem a população brasileira, hoje estamos melhores do que estávamos ontem.
Se ainda navegamos em meio à corrupção e a irresponsabilidade de um enorme contingente de homens públicos, as instituições democráticas estão se consolidando e recuperando aos poucos a confiança necessária para merecer o nosso respeito.
Enquanto isto, por aqui, continuamos alertando para os desmandos e em especial para a necessidade de criar um efetivo projeto de ensino em todos os níveis, pois sem educação não existe possibilidade de integrar este grande contingente de brasileiros desletrados ao mercado de trabalho.
Até 2016.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner