Dia das Crianças para família toda no PKB

shopping-gazeta-do-bairro

Roteiro do ParkShoppingBarigüi inclui as novas atrações da HotZone

Que tal presentear as crianças – inclusive a que existe dentro de você – com uma programação incrível e repleta de diversão? Faça chuva ou sol, o ParkShoppingBarigüi apresenta um roteiro completo para crianças e adultos neste feriado do dia 12 de outubro, incluindo os novos jogos e brinquedos da HotZone, que reinaugurou nesta semana com novo layout.

A diversão no shopping pode começar pelo PKB Fun Park. Toda a família pode aproveitar a Incrível Roda Gigante e o Chapéu Mexicano. Durante o passeio, a parada obrigatória é na HotZone.  O parque indoor passou por uma reforma e está totalmente repaginado, com novas atrações para crianças e adolescentes.

- Publicidade -

A principal nova atração é o Robocoaster, equipamento único no Brasil e América do Sul. Os assentos do brinquedo são acoplados a um braço mecânico gigante, com seis eixos, capaz de realizar movimentos extremamente rápidos com rotação em 360 graus.

A HotZone do PKB conta também com duas outras atrações inéditas de realidade virtual aumentada. O Valo Climb, uma parede de escalada que se transforma em um ambiente repleto de diversão, e a Magic Ball, um jogo de arremesso de bolinhas em uma tela gigante. Outra atração nova é o X-Rider, um incrível simulador de montanha-russa em 4D. A lista de novidades ainda tem Outrun II, Star Wars POD Racer, Transformers, Mario & Sonic nas olimpíadas do Rio e Luigis Theater.

Mais diversão

Após passear pelo mall do shopping com o Trenzinho PKB, a sugestão para crianças a partir de quatro anos são as oficinas de Slime, febre entre a criançada. Os adultos também se beneficiam dessa brincadeira, pois ela relaxa e diminui a ansiedade. As oficinas de Slime acontecem nos dias 12 (16h, 17h30 e 18h45), 13 (14h, 15h30, 17h00 e 18h15) e 14 (14h, 15h30, 17h00 e 18h15).

Para incrementar o passeio no feriadão, a família tem até o dia 14 de outubro para aproveitar a exposição Transformers na praça central do ParkShoppingBarigüi, com os personagens Bumblebee e Optimus Prime.

Para completar a programação, o Cinemark tem cinco boas opções de filmes para toda a família: Cinderela e o Príncipe Secreto, Pé pequeno, Fantástica: Uma Aventura no Mundo Boonie Bears, Goosebumps 2: Halloween Assombrado e Tudo por um pop star.

- Publicidade -

Entre uma atração e outra, a sugestão é reabastecer as forças com um bom lanche e um saudável almoço na praça de alimentação do shopping ou no ParkGourmet.

Serviço
Dia das crianças PKB
Horários de funcionamento:
12/10: Lojas: 14h às 20h; Praça de Alimentação: 12h às 21h; Drogaria, Kids Park: 13h às 20h; Park Gourmet: 12h às 22h; HotZone: 13h às 21h; Cinemark: de acordo com a programação.
Nos dias 13 e 14 o shopping funcionará em horário normal.

cracco-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner