Neste local o usuário pode solicitar a religação de luz para seu imóvel, pagar a conta de luz, imprimir segunda via da conta e recibo de quitação, aderir à fatura digital, alterar dados cadastrais, consultar débitos, levantar histórico de consumo e de pagamentos realizados.
Outra série de serviços serão incorporados gradativamente, incluindo os que exigem apresentação de documentos, como troca de titularidade, parcelamento, cadastro para tarifa social e pedido de ligações novas.
Mais uma vez, agradecemos também as fotos cedidas pelo Coordenador de Assuntos Comunitários, o amigo Romar Antonio de Oliveira, sempre atento e presente ao que acontece na Regional.
Este serviço de autoatendimento da Copel começou em novembro de 2018 na Agência Central, em Curitiba e, agora com a abertura da unidade do Bairro Novo, são cinco as Ruas da Cidadania que contam com o totem de autoatendimento. Estes e outros serviços e consultas da empresa estão disponíveis em mais de duzentos terminais de autoatendimento do Detran em todo o Paraná.