De olho no futuro de nossa cidade

Chegando ao final de mais um ano vem o conselho de propostas para 2018 e do balanço do ano findante.
Com palavras difíceis, mais fáceis ou populares, desta verdade, é quase impossível fugir. Então, respeitando este hábito vou comentar o ano que passou em comparação ao ano anterior e me estender um pouco mais sobre a administração municipal e regional da nossa cidade.
Infelizmente, respeitado como parlamentar, Gustavo Fruet se perdeu à frente da prefeitura com uma administração pífia. Mal acompanhado na maioria das regionais, findou seu governo de maneira lastimosa mantendo o discurso de ter recebido a prefeitura falida. E foi assim que a entregou.
Hoje, com o experiente Rafael Greca, que soube escolher bem seus parceiros de administração, começamos a respirar novos ares.
Mesmo em apenas um ano de trabalho esta diferença é visível pelo trabalho e, em especial, pela postura da administração que, ao invés de reclamar, firmou sua presença com o exemplo de dedicação à Curitiba e a coragem necessária para enfrentar os problemas normais do administrar uma cidade como Curitiba. Vale destacar também a presença constante do vice Eduardo Pimentel.
Assim, podemos terminar este ano e entrar em 2018 com esperanças renovadas entendendo que a capital paranaense está bem administrada, do Paço Municipal às nossas regionais, fechando importante parceria com o Governador do Estado Beto Richa.

Compartilhe este artigo
adbanner