Curso de Odontologia oferece vagas para tratamento

cruzeiro3-gazeta-do-bairro

cruzeiro3-gazeta-do-bairroO atendimento é realizado na clínica do bairro do Batel.

Ministrando cursos de implantodontia, a Faculdade Cruzeiro do Sul leva a população a oportunidade de um tratamento dentário. A principal diferenciação deste serviço da clínica da faculdade é o vaor acessível. Em função disto, a grande procura, em especial neste período de final de ano. Por isto garanta já sua vaga entrando em contato.
Neste trabalho, a oportunidade de tratamento é disponibilizada para atendimento a pessoas que não tenham condições de realizar estes trabalhos em clínicas particulares, oferecendo a oportunidade de um tratamento com custos muito reduzidos com atendimento feito por profissionais em cursos de especialização, acompanhados por professores.
Segundo o Dr.Juergen Sebastian Schwanz, os cursos direcionados para a área de implantodontia preparam profissionais para implantes e enxertos ósseos. E neste trabalho o curso oferece também a oportunidade para o atendimento de pessoas com os mais diversos problemas dentários.
cruzeiro2-gazeta-do-bairro
O professor Dr.Juergen Sebastian Schwanz, é um dos responsáveis pela supervisão e atendimento no local.

- Publicidade -

Auto Estima
Dr. Schwanz destaca que o compromisso da Escola é com a formação de especialistas ao mesmo tempo em que leva o atendimento dos mais diversos casos buscando a prioridade de cada paciente.
Entre os principais problemas com ação imediata dos profissionais estão aqueles de quem não aceita dentadura, tem necessidade de recuperar falta de dentes, ou ajustar a função mastigatória, chegando até mesmo a ajustes estéticos, visando acima de tudo a melhoria de qualidade de vida e a recuperação da autoestima dos pacientes.
Como Escola a necessidade do paciente e a especialização dos profissionais são ajustados, buscando superar possíveis limitações de carga horária, currículo de aulas teóricas e práticas, materiais e recursos humanos. A seleção de pacientes é feita com hora marcada por telefone.
Dispõe de vagas: aparelhos ortodônticos, implantes dentários, enxertos e próteses sobre implantes.

cruzeiro1-gazeta-do-bairro
O tratamento é feito por profissionais e alunos com material de alta qualidade.

  

SERVIÇO
Universidade Cruzeiro do Sul
47 anos de tradição
• Aparelhos Ortodônticos, • Implantes Dentários,
• Enxertos, • Próteses sobre Implantes.
– Vagas Limitadas
Informações sobre seleção e vagas pelos fones
3342-7650 e 3155-0909

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner