Curitiba APP agora cadastra consumidores para comprar no Armazém da Família

armazem familia3-gazeta-do-bairro

armazem familia2-gazeta-do-bairro Ficou mais fácil comprar nos Armazéns da Família da Prefeitura de Curitiba. O cliente não precisa mais sair de casa ou ligar o computador para se cadastrar. Basta pegar o celular e acessar o aplicativo Curitiba APP, que agora disponibiliza o sistema.

O processo é rápido e fácil. Na tela inicial do aplicativo aparecem os seguintes serviços: Saúde Já, Curitiba 156, Fala Curitiba, Nota Curitibana e Armazém da Família, onde é possível fazer o cadastro.

De acordo com o gerente de Cadastro dos Armazéns da Família, Guilherme Roberto Rodrigues, pelo aplicativo ficou também mais fácil para o consumidor enviar os documentos necessários para o cadastramento.

- Publicidade -

“Para se cadastrar pelo site a pessoa precisa escanear os documentos. Porém agora, no aplicativo, é possível utilizar a câmera do coleluar para fazer fotos dos documentos. Fica mais rápido e leve para o sistema”, explicou Rodrigues.

Internet

Desde o início de junho o cadastro para o Armazém da Família é feito somente via internet, pelo site portalsmab.curitiba.pr.gov.br. Agora o cadastro também está disponível pelo celular.

“A intenção é facilitar para os clientes. Hoje todo mundo tem um celular. O controle de informações também ficará mais ágil”, afirmou o gerente de Cadastro dos Armazéns da Família.

O cadastro pelo aplicativo é mais uma facilidade implantada pelo Vale do Pinhão, o ecossistema de inovação de Curitiba.

Dúvidas sobre o cadastro podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3350-3890 ou pelo email [email protected].

Armazéns da Família

A Prefeitura tem 33 unidades do Armazém da Família que oferecem gêneros alimentícios, de higiene e limpeza a preços, em média, 30% mais baratos que nos mercados comuns.

- Publicidade -

O programa social atende a população com renda máxima familiar de até cinco salários mínimos. Atualmente são aproximadamente 260 mil famílias beneficiadas em Curitiba.

Os horários de atendimento dos Armazéns da Família são de terça a sexta-feira, das 8h45 às 17h15, e aos sábados das 8h30 às 13h.

Nos sábados, somente o Armazém da Família do Capão Raso começa o atendimento às 9h, conforme o horário do Shopping Popular.

 

papelaria bom jesus-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner