Copel fecha posto de atendimento do Pinheirinho

Habituado a procurar atendimento no posto da Copel da Rua da Cidadania do Pinheirinho o usuário, de uma hora para outra, ficou sem atendimento. 

Desde o início de outubro, sem explica nada, sem nenhum motivo aparente o posto foi fechado, levando muita gente a perder a viagem, tendo de procurar um dos outros locais anunciados na única explicação que é uma placa colocada na porta fechada.
Na Copel, a informação “oficial” para o fechamento do posto é para adequar a demanda do atendimento em Curitiba. Decisão que teria sido tomada após “análise técnica e estratégica detalhada”. Em resumo, palavras bonitas para justificar o fechamento que pelo visto é permanente e os moradores da região que precisarem de atendimento devem procurar outros locais de atendimento, lembrando que os consumidores podem solicitar serviços através dos modernos sistemas on line com agência virtual ou chat (conversa por escrito em tempo real) na internet, aplicativo Copel Mobile pra aparelhos móveis ou o velho e tradicional telefone 0800 51 00 116.

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner