Como aumentar os lucros com o setor de segurança em 2020?

dia 28 web-gazeta-do-bairro

Obter uma boa margem de lucros ou ainda expandir os negócios em 2020 é possível desde que se esteja no lugar correto com o produto certo. E a melhor para ganhar dinheiro com setor de segurança é se tornar um distribuidor da ztrax .

Marcelo Lonzetti, diretor comercial e CMO da ztrax, explica que o modelo de negócio criado nasceu pela alta procura por parte de distribuidores querendo aproveitar o relacionamento regional com seus integradores e até com clientes finais com ronda orgânica para vender o ztrax.

“Qualquer distribuidor voltado para segurança eletrônica ou pessoal pode se candidatar a ser um distribuidor credenciado ztrax. Agendamos uma visita ou uma call para entender o modelo de trabalho e aí explicamos os três níveis de distribuidores, começando pelo ztrax Blue, Black e Gold, quando explicamos tudo e indicamos l eads de interessados em adquirir o nosso produto ztrax Ronda”.

- Publicidade -

Marcelo lembra que não existe exclusividade, mas haverá um foco maior no distribuidor que se dedicar mais ao ztrax e, consequentemente, vender mais.

Precisa instalar sistemas ou equipamentos? O modelo inovador de comercialização foi preparado para deixar com o distribuidor apenas a preocupação da venda do produto, através de treinamentos e certificações com sua equipe de vendas internas ou externas: “Fica por conta da ztrax a instalação remota de suas vendas, mas é claro que, caso o distribuidor queira aprender a instalar para estar mais próximo do cliente, há esta possibilidade de capacitação.”

Vender ou alugar? A ztrax sempre vendeu via comodato mensal direto para o Integrador (empresa de segurança privada), já para o distribuidor a ideia é vender o equipamento por uma condição diferenciada e este pode simplesmente colocar sua margem e revender ou repassar como comodato e montar uma carteira de recorrência que, a médio prazo, pode ajudar muito o fluxo de caixa da distribuidora: “E tem ainda a margem de lucro que fica maior, falando de contratos de 12, 24 e 36 meses. De fato, a única preocupação do distribuidor é vender o produto. O resto é por nossa conta” finaliza Marcelo.

Para ser um distribuidor parceiro da ztrax, basta mandar um e-mail para [email protected]

Sobre o ztrax O ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com

tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento.

- Publicidade -

Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.

sabor dez-gazeta-do-bairro

MARCADO:
Compartilhe este artigo
adbanner