Castro ganha cinema de última geração

A nova opção de lazer e cultura para os castrenses é uma sala de cinema instalado no interior do Hipermercado Condor. O cinema conta com duas salas de projeção, uma convencional e outra em 3D e a capacidade é para atender 316 pessoas por sessão.

Visando levar mais conforto e agradar a todos os públicos, o cinema tem poltronas reclináveis em couro ecológico, largas e confortáveis, além de um espaço reservado para cadeirantes com toda a praticidade e bem estar necessários. Os braços móveis das poltronas garantem o clima romântico típico do cinema e a proximidade dos casais.

“Pretendemos colocar Castro no cenário nacional dos grandes lançamentos do cinema mundial”, diz o diretor geral da rede Cineplus, Milton Durski.

Segundo Durski, para que todos possam usufruir desta inovação, o cinema do Condor oferece ações como o projeto escola, com sessões a preços diferenciados para alunos da rede escolar, além das sessões solidárias, gratuitas para as instituições beneficentes que se cadastrarem.

Esta sala funciona no Condor Super Center de Castro, inaugurado em novembro de 2011 (o 1º hipermercado da cidade), com um investimento de R$ 25 milhões em uma área total de 15.500 m², sendo 4 mil m² de área de vendas. “Idealizamos uma loja completa e, como o último cinema da cidade foi fechado há mais de 20 anos, decidimos presentear Castro com mais esta opção de entretenimento”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Com a implantação do cinema, o Condor de Castro atinge seu objetivo de se apresentar como um centro de compras e lazer para as famílias. Além do cinema, o hipermercado também conta com oito lojas de apoio, entre elas O Boticário, farmácia e praça de alimentação. 

Compartilhe este artigo

WhatsApp

Sair da versão mobile