Campanha entrega mais 3 mil cobertores no Pinheirinho

Mil e quinhentas famílias receberam na terça-feira (15), na Regional Pinheirinho, três mil cobertores da Campanha Doe Calor, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).
Foram entregues dois cobertores por família. Também foram repassadas 6.750 peças de roupas e calçados, destinadas às instituições sociais da região.
“O nosso compromisso é levar mais conforto e proteção às famílias que mais precisam e atender o maior número possível de instituições que mantêm programas sociais em parceria com a Prefeitura”, afirmou a presidente da FAS, Marry Ducci.
“Vamos todos nos abraçar e demonstrar o calor humano desta corrente de solidariedade formada em torno desta ampla e abrangente campanha em favor dos mais necessitados”, disse o secretário municipal de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes.
Este segundo lote de doações da campanha beneficiou 18 instituições sociais (ver relação abaixo). Com uma semana de campanha, já foram repassadas 16.267 peças de roupas, calçados e cobertores.
As doações já podem ser feitas nos postos de coleta instalados em estabelecimentos comerciais, condomínios e órgãos da Prefeitura. As Ruas da Cidadania e os Faróis do Saber são postos de arrecadação das doações, que também podem ser feitas pelo telefone 156.

A relação dos postos de coleta está no site www.doecalor.com.br. Info: (41) 3350-3514.

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner