Bistrô Lago Azul agora com restaurante

bistro1-gazeta-do-bairro

 

 

bistro1-gazeta-do-bairro  bistro4-gazeta-do-bairro  bistro3-gazeta-do-bairro  

- Publicidade -

bistro5-gazeta-do-bairro  bistro2-gazeta-do-bairro 

Se aproximando de seu terceiro ano, o Bistrô Lago Azul, no Umbará, passa a atender também como restaurante, abrindo diariamente para o almoço.
O Bistrô é um dos principais pontos turísticos da região, se transformando também num tradicional ponto de encontro nos fins de semana de curitibanos e turistas.
Parte da história de Curitiba que completa o local também já começa a ser conhecido pela qualidade do atendimento no Bistrô, que agora passa a servir também almoço de segunda a domingo.
Endereço charmoso
O bistrô com área total de 240 metros quadrados é completado por uma área externa coberta de 355m2, cercada por floreiras onde são montadas 10 mesas com ombrelones, ponto de encontro de famílias e grupos de amigos que visitam o local.
Segundo o empresário Gerson Guilherme Luckow “Como o maior movimento acontecia apenas nos fins de semana, quando as dez mesas das três salas, além outras dez colocadas na varanda e pátio externo, ficam lotadas, e com intuito de promover o parque também nos dias úteis, resolvi fazer uma parceria com este grande profissional, Sandro Fragoso, que atua há mais de 25 anos no setor de gastronomia, como garçom, maître e cozinheiro, montando assim um restaurante com buffet diário e serviço de marmitex”.
No inicio a casa funcionará de 2ª a 6ª feiras com seis pratos quentes: sendo duas carnes, uma massa e três complementos, com quatro tipos de saladas, que ao longo do tempo será ampliado de acordo com o pedido dos clientes.
Os sábados são especiais, com um buffet de feijoada, onde o cliente é que escolhe o tipo de carne de sua preferência na sua feijoada seja (Costelinha defumada, pé, calabresa, paio ou charque) acompanhada de arroz, salada a vinagrete, couve refogada, torresmo e laranja e ainda com um caldinho de feijão como cortesia.
Aos domingos e feriados serão servidos pratos a la carte sendo Alcatra grelhada, Picanha na Manteiga, Peixe a Milanesa ou Camarão a Milanesa, (acompanhados de arroz, maionese, batata frita, salada mista e farofa), servindo duas a três pessoas tranquilamente.
Depois do almoço, após percorrer o parque com suas muitas atrações, o visitante dispõe de um variado cardápio de lanches e petiscos, uma cerveja bem gelada, sorvetes nas taças, vinho colonial e agora no inverno o tradicional quentão feito no bairro com vinho de primeiríssima qualidade.

Serviço
Bistro Lago Azul Ltda
Rua Colomba Merlin 831, Parque Lago Azul
Umbará Curitiba PR – Fone 41-3348-6233
2ª feira das 11:00 h às 14:00 h
3ª a domingo das 11:00 h às 14:00 h no almoço, e até as 19:00 h como petiscaria.
O portão do parque no inverno fecha ás 19:00 horas sendo que após este horário não é permitida a permanência de pessoas no parque então os pedidos na cozinha encerram as 18:00 horas.

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner