Beto é oficialmente candidato a governador

beto-gazeta-do-bairroEm convenção estadual, o PSDB oficializou no último dia 19, o ex-prefeito de Curitiba, Beto Richa, como candidato ao governo do Paraná.
O evento, que aconteceu no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, contou, segundo estimativa dos organizadores, com a presença de 5 mil pessoas.
Richa afirmou que com a candidatura oficializada, agora é hora de trabalhar as propostas de seu plano de governo. “Iniciamos a construção do nosso plano de governo, visitando municípios para recolher propostas. A partir da convenção e do registro de candidatura no TRE, vamos apresentar propostas e pedir votos ao eleitor paranaense para mudar este estado”, afirmou.
O ex-prefeito ressaltou o trabalho desenvolvido em Curitiba. “Fico feliz por ter mudado o jeito de governar, ter implantado em Curitiba novos conceitos na administração pública, baseados na ética, na transparência, no respeito ao cidadão, com diálogo, com entendimento, com austeridade no gasto público, que possibilitou fazer obras por toda a cidade. Curitiba virou um canteiro de obras e esse é um caminho possível para o Paraná”, concluiu.

Compartilhe este artigo
adbanner