2019

hs-gazeta-do-bairro

Mesmo com muita gente de boa-fé lutando por uma sociedade mais justa e equilibrada, a realidade é que o mundo ainda comporta muitas injustiças e maldades.
Aqui na Gazeta do Bairro, ao chegarmos ao final de mais um ano, renovamos nossas esperanças na raça humana, na sua capacidade de se fazer melhor. Mesmo em meio as dificuldades naturais nos mantemos atentos e participantes de que o mundo e as pessoas nos oferecem de bom. E é muito mais do que existe de ruim.
A realidade Nacional passa a ser dominada por uma nova maneira de pensar que assusta alguns, mas ao mesmo tempo deixa a maioria cheia de esperança em dias melhores. Vamos torcer para dar certo. Torcer e fazer a nossa parte com responsabilidade social e respeito ao semelhante e não sustentando os vícios que nos mantém no atraso, como reivindicar “todos” os direitos esquecendo nossos deveres e, principalmente, sem respeitar o direito dos outros buscando levar vantagem em tudo.
E vamos dividir e espalhar a frase de Jimi Hendrix “Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz”.
Sem esquecer o poder da razão, renda-se à felicidade de praticar o amor. Partilhar o amor que respeita e compreende o próximo.
Que o ano de 2019 nos conceda a felicidade de um comportamento que nos permita ser ainda mais admirados, reconhecidos e amados por nós mesmos; só assim podermos ter o respeito de todos.

Compartilhe este artigo
adbanner