Zonta ganha Prêmio Personalità Affari 2015

zonta-gazeta-do-bairro

O presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, ganhou o Prêmio Personalità Affari 2015, na categoria mérito Empresarial, concedido pela Câmara Ítalo Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná (Italocam) no dia 26 de novembro, no Palácio Garibaldi, em Curitiba. O prêmio reconhece as personalidades que contribuíram efetivamente para o fortalecimento e desenvolvimento das relações entre o Paraná e a Itália.
zonta-gazeta-do-bairroNeto de imigrantes italianos, Zonta foi reconhecido por ser um visionário que conseguiu transformar uma pequena loja de 110 m² e cinco funcionários em uma das maiores redes supermercadistas do Brasil. Ainda à frente da empresa, Zonta ocupa a presidência da rede, que completa neste ano 41 anos de história com muitas conquistas para comemorar. Hoje, o Condor conta com mais de 10 mil colaboradores e 41 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.
O Condor Super Center é a 7ª maior rede supermercadista do Brasil segundo o Ranking de 2014 da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, publicado em março de 2015, e registrou um faturamento de R$ 3,630 bilhões em 2014. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.
Também é presidente da APRAS – Associação Paranaense de Supermercados; presidente do SINDIMERCADOS; vice-presidente da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados; e vice-presidente da FECOMÉRCIO PR.

 

Compartilhe este artigo
adbanner