VIP Moda Íntima – Uma loja com visão para o mundo

vip1-gazeta-do-bairro

Na contramão da crise, depois de esperar cerca de seis meses se preparando para abrir a loja, Silvana Henning é um exemplo de empreendedora e também exemplo de determinação na busca da realização de um sonho. Como ponto chave, leva nos produtos uma qualidade de primeira linha ao mesmo tempo em que consegue preços abaixo do mercado.
A disposição de Silvana de tocar o seu próprio negócio vem se concretizando com o sucesso da loja Vip Moda Íntima. Com sua visão empreendedora, além de concentrar sua atenção para a loja do Sítio Cercado, se estendeu para outros horizontes.
Afirmando que “chegou no bairro Sitio Cercado para embelezar e dar conforto aos seus clientes” Silvana é enfática ao falar do seu negócio, com marca própria, onde concentra uma diversificada coleção de moda íntima feminina.
Nem bem se instalou no bairro, já recebe muitos elogios de vários lugares. Lugares que já alcançou com sua política de estender seus produtos e o atendimento para fora da loja. Além da região, chega também a várias partes do Brasil.
Sempre trazendo novidades com muita qualidade e conforto, a Vip Moda Íntima vai até você. Se fizer um agendamento com horário, é claro! Para as mulheres fantásticos conjuntos de lingerie, lindos e confortáveis, com preços a partir de R$45,90.
Ao falar dos produtos, a empresária destaca sua dedicação ao trabalho “criando peças com paixão e exuberância em cada detalhe, para deixar você mais linda e atraente”, e encerra lembrando que a “VIP MODA ÍNTIMA, veio para ficar à disposição de todos que queiram produtos lindos confortáveis e de ótima aceitação”.

Rua Izaac Ferreira da Cruz, 4533
Sítio Cercado
41 9798.2020
vipmodaintimaatacadoevarejo

Compartilhe este artigo
adbanner