Vamos discutir o futuro da Gazeta do Bairro?

Neste mundo moderno, a novidade que está se instalando é o coletivismo, a associação de ideias e ideais para um objetivo comum. E é neste sentido que com a chegada do final de mais um ano, nós da Gazeta do Bairro estamos gestando a possibilidade de uma ação coletiva dentro de nossa comunidade.
A base de tudo é a imersão do jornal de maneira definitiva dentro da grande rede, através nosso site (no ar desde 2005) e das redes sociais. Neste sentido já conseguimos consolidar a veiculação diária de informações de interesse geral. Mas este trabalho não pode parar por aí, temos de consolidar este site com mais vídeos e entrevistas visando concretizar o projeto de site como um todo. Ao mesmo tempo, estamos nos preparando para ampliar esta presença na grande rede recebendo sugestões da comunidade e buscando ideias de fora, de outros jornais nesta modernização e necessidade de maior interação entre os veículos de comunicação com parcerias e associativismos visando ampliar e consolidar ainda mais a presença do jornal, seja dentro da linha que apregoamos até o momento, seja com o acréscimo de novos ideias e investimos neste projeto que já atingiu mais de vinte anos de existência.
Então, meu amigo, minha amiga, se você tem interesse neste setor, em todas as áreas de multimídia, temos espaço e disposição para emparelhar parcerias visando ampliar o alcance de nossa querida Gazeta do Bairro. Sua presença e suas ideias são bem vindas. Em Janeiro, voltamos para discutir esta possibilidade de mudança que pode ser levada a público ainda em fevereiro de 2017.
Aproveito para lembrar que no próximo dia 18 circula a edição especial de Natal e a partir do dia 23 de dezembro entramos em férias coletivas até o dia 23 de janeiro.

Compartilhe este artigo
adbanner