Vamos aprender a preencher a sobrancelha com a regrinha do lápis

Mulher foto-gazeta-do-bairro

Você já observou que as sobrancelhas fazem toda a diferença em sua aparência, mas nem sempre sabe como corrigi-las ou por que elas não parecem tão bonitas. E a resposta é simplesmente acertar no preenchimento.

Formato das sobrancelhas:
Como Acertar
Antes de começar a preencher, o essencial é delinear o formato correto delas e com a regra do lápis. Encoste o lápis na lateral da narina e no canto interno do olho: esse é o ponto em que a sobrancelha deve começar.
Em seguida, mova o lápis em direção ao centro do olho (sem desencostá-lo do nariz) para descobrir onde deve estar o ponto mais alto da sobrancelha. Mova o lápis novamente, em direção ao canto externo do olho, para saber onde a sobrancelha deve terminar.

Como Preencher
Antes de preencher, o ideal é contornar a sobrancelha com um lápis. Comece contornando a linha inferior, sem ultrapassar muito o traçado natural dos pelos. Em seguida, contorne a linha superior para, só então, preencher os fio
Você pode preencher a sobrancelha com o próprio lápis que usou para contornar, com uma sombra de olhos ou até mesmo com um lápis de grafite 2b. O mais importante é acertar na cor: procure um tom o mais próximo possível dos seus fios naturais e aplique em pequenas quantidades, assim você não corre o risco de exagerar e ficar com a sobrancelha muito marcada.
www.bolsademulher.com

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner