UTFPR realiza o II Workshop Engenheiro 3i em parceria com a UTC (França) e a Fiep

A UTFPR realizou o II Workshop Engenheiro 3i. A expressão “3i” começou em 2005, quando então os reitores da UTFPR e da Universidade de Tecnologia de Compiègne (UTC) assinaram uma carta de intenções para o estabelecimento de um programa de formação de engenheiros com um perfil intercultural e inovador, para a atuação na indústria.
O programa oferta ao estudante a oportunidade de viver experiências reais de interculturalidade e de inovação, nas modalidades presenciais e a distância, e nos âmbitos da academia e da indústria. O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema FIEP) tem um papel importante neste contexto pois, por meio dos seus estudos prospectivos e de suas abordagens participativas, busca sinalizar e construir caminhos para alcançar esses objetivos.
Para a abertura do evento estarão presentes o reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, o presidente da UTC, Alain Storck, o representante da embaixada francesa, Gérard Perrier e o diretor superintendente da Fiep, Reinaldo Tockus.

Compartilhe este artigo
adbanner