UniOpet tem novo diretor acadêmico

Diretor academico-gazeta-do-bairro

Arivonil dos Santos Matoski Junior assume com a responsabilidade de fortalecer o ensino superior

O Centro Universitário UniOpet acaba de nomear seu novo diretor acadêmico Arivonil dos Santos Matoski Junior. Ele assume com a responsabilidade de fortalecer o ensino superior presencial, semipresencial e a distância do Uniopet como referência na formação para o mercado de trabalho. “Vamos trabalhar para estreitar os laços com as empresas e fortalecer a preparação dos profissionais para um mercado de trabalho em constante mutação”, explica.

Arivonil dos Santos Matoski Junior é mestre em Educação com MBA em Gestão de Pessoas. Com 23 anos de experiência na área da educação, já atuou como diretor geral no nível superior e professor no ensino a distância.

- Publicidade -

45 anos
O ano de 2018 tem especial significado para a instituição, por marcar seus 45 anos de atividades iniciadas em 1973 com cursos livres. Hoje ela prepara alunos no ensino infantil, fundamental e médio, em mais de 30 cursos de graduação e 30 especializações e cursos de extensão na pós-graduação. O Centro Universitário UniOpet tem duas unidades para ensino presencial e 22 polos de apoio presencial ao ensino a distância (EAD).

Desde a fundação do Grupo Opet foram formados mais de cem mil alunos da educação básica à pós-graduação. Em dezembro de 2017, após um processo rigoroso de avaliação pelo Ministério da Educação (MEC), o Grupo Educacional Opet, credenciado como Faculdade desde 1999, conquistou o status de Centro Universitário.

Sobre o Grupo Educacional Opet
Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Centro Universitário, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania e Colégio. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos.

Compartilhe este artigo
adbanner