Umbará participa do Fala Curitiba

fala2 web-gazeta-do-bairro

Vale destacar a participação da comunidade do Umbará no dia 17 último, quando foi realizada mais uma etapa do FALA CURITIBA.

O Evento aconteceu na Escola Municipal Professora Maria Neide Gabardo Bettiato. Segundo a atual gestão da Regional do Bairro que atende o bairro do Umbará foi com muita alegria que receberam a população. Ao mesmo tempo agradecem por esta participação e preocupação em levar suas reivindicações, o que indica que estão acreditando na Administração municipal. É resultado também da confiança diante da constatação que a atual gestão vem cumprindo o que prometeu.

Os pedidos do ano passado estão sendo realizados levando confiança para as novas solicitações.

- Publicidade -

Na verdade, como se pode ver na foto, foram mais de 140 pessoas participando da reunião deste programa, onde a população é ouvida em todas as demandas. Agora, os pedidos vão para votação e os selecionados serão atendidas pelo Prefeito Rafael Greca de Macedo, como destacou o Administrador Regional Fernando Wernek Bonfim.

Explicando o funcionamento do Fala Curitiba o Administrador resumiu: “neste ano estão sendo realizadas cinco etapas, com trabalho conjunto de decisões de prioridade para a composição da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). A Lei de Diretrizes Orçamentárias aponta temas macro que vão orientar o orçamento da cidade. Já a Lei Orçamentária Anual faz o detalhamento dos temas maiores definidos na LDO”.

Compartilhe este artigo
adbanner