Troféu ClassApp – Maior concurso escolar do Brasil!

escolar-gazeta-do-bairro

Troféu ClassApp

Qualidade no relacionamento escolar
Um concurso que busca premiar, em diversas regiões do Brasil, as Instituições que se destacam no relacionamento com os pais. A escolha é feita por meio de uma pesquisa aplicada digitalmente pela Instituição participante, junto aos pais dos seus alunos efetivamente matriculados no ano letivo de 2016. A escola com maior pontuação dentro de cada um das 7 categorias será premiada.

- Publicidade -

Quem pode participar?
1 – Escolas com mais de 100 alunos.
2 – Que atuem com quaisquer dos seguintes níveis de ensino:  infantil,   fundamental, médio.
3 – Que pertençam às 45 cidades e regiões  listadas no regulamento.

Como funciona?
A avaliação da escola será realizada exclusivamente pelos pais, via plataforma online disponibilizada pelo Troféu ClassApp. Cada escola inscrita receberá um link único que deverá ser repassados para os pais. Esse link dará acesso a um questionário simples de 10 perguntas, que vai avaliar a percepção que as famílias têm da escola nos seguintes quesitos: qualidade no atendimento, nível de informação e interação entre escola-pais. Para cada questão, haverá cinco alternativas de análise para medir o grau de satisfação dos pais nesses âmbitos.

Premiação
O país todo pode ficar sabendo do seu mérito, já que as vencedoras serão divulgadas na mídia. Além disso, as 97 escolas mais bem colocadas ganharão a oportunidade de participar de um seminário online exclusivo sobre gestão escolar, ministrado pelos principais especialistas na área.

Selo de excelência
Ótima oportunidade para a sua escola medir como anda a qualidade do relacionamento com as famílias e quem sabe se destacar no cenário nacional como uma das “Melhores Escolas do Brasil no relacionamento com pais”.

- Publicidade -

Como participar?
Confira o regulamento no site e inscreva-se já! Mas corra, pois o prazo de inscrição e de avaliação dos pais termina dia 02 de setembro de 2016!

Inscreva sua escola, envie o link criado para os pais e descubra se sua instituição merece ganhar este prêmio!


Compartilhe este artigo
adbanner